sexta-feira, 13 de julho de 2012

CALENDÁRIO DE JOGOS DO "24 HORAS" A REALIZAR SÁBADO E DOMINGO [DAS 12 HORAS DO DIA 14 PARA AS 12 HORAS DO DIA 15] NO POLIDESPORTIVO DE CURVOS




CALENDÁRIO DE JOGOS

Torneio conta com 17 equipas

A Junta de Freguesia de Curvos realizou hoje [dia 13/07/2012] às 20 horas, o Sorteio para o "24 HORAS de Curvos", e contou com a presença da organização e dos responsáveis das 17 Equipas inscritas no torneio.

Foi apresentado o Regulamento do torneio, os prémios a atribuir e os objetivos a atingir. O presidente da Junta pediu que haja o máximo de civismo, de desportivismo e um franco convívio entre todos os intervenientes: Organização, jogadores e público. Agradeceu a presença e a participação de todos. Realçou o facto de este ano estarem presentes 15 Equipas, mais 3 que no ano passado e ainda o facto de haver Equipas de Curvos, de Palmeira de Faro, de Vila-Chã, de Marinhas, de Belinho, de Vila Cova, de Apúlia, da Póvoa de Varzim e de outras paragens.

Há prémios para as três primeiras Equipas, para o melhor ataque, para a melhor defesa, para a equipa mais disciplinada, para o jogador revelação e ainda medalhas para todos os jogadores.

Mais uma atividade organizada pela Junta de Freguesia de Curvos, a movimentar largas centenas de pessoas; Curvenses e visitantes. Só atletas são mais de 200! Compareça também e prove as iguarias locais no Bar em funcionamento no Polidesportivo. Bolos e pasteis tradicionais, broa e pão caseiro, chouriço, mel, vinho da Quinta de S. Cláudio e da Quinta de Vilar, caldo verde, etc., etc., etc. Ao consumir está a ajudar o Grupo de Jovens Meta de Curvos.

 
Junta de Freguesia de Curvos apresentou 24 horas 2012 - 13/07/2012 - 20 horas

Responsáveis das Equipas marcaram presença na sessão na sede da Junta

Sorteio dos jogos do 24 horas - 2012

Desejo de boa sorte e dos maiores sucessos desportivos! E já agora, que ganhem os melhores!

Um Abraço;
MF

Sem comentários: