terça-feira, 17 de julho de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE INAUGUROU A FRENTE RIBEIRINHA NORTE REQUALIFICADA



FRENTE RIBEIRINHA DE ESPOSENDE JÁ ESTÁ REQUALIFICADA E AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO

Foi inauguarada este sábado de manhã a requalificação da frente ribeirinha lado norte da cidade de Esposende. Estive presente, bem como muitas outras pessoas que gostam da nossa cidade e ficam contentes ao vê-la cada vez mais bonita e mais atrativa.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Esposende, que procedeu à inauguração manifestou-se satisfeito, lembrou os constrangimentos por que passou, para concretizar esta obra e destacou o facto de ficar provado que é possível executar obras públicas, desde que bem planeadas e bem geridas, sem derrapagens, tanto no prazo como nos custos.

Em tempos de crise, esta, foi para mim uma das mais importantes afirmações do Presidente João Cepa, a dar desta forma um excelente exemplo de gestão, diferenciador de muitos outros Municípios e mesmo de muitas outras Entidades Públicas. 

Também gostei de ouvir a afirmação de que "Com ou sem Programa Polis, nós continuaremos a investir na valorização do nosso litoral". Esta foi uma das garantias dadas pelo Presidente do Município, que lembrou ainda o sonho na realização do futuro parque da cidade a construir a sul, entre os estaleiros e a ponte Eiffel.

Ficamos ainda a saber da intenção da Câmara de instalar um Parque para Skates, contíguo aos edifícios de restauração existentes na marginal e da concretização do prolongamento da ciclovia, para sul, até à rotunda da "Solidal".

Da intervenção do Presidente da Câmara ouvimos ainda o seu lamento quanto à limitação de mandatos e quanto ao facto de a mesma só se aplicar aos autarcas e não aos deputados e ainda o facto de o Programa Polis se encontrar com futuro incerto e mesmo indefinido.

A terminar, João Cepa deixou um elogio a todos quantos tiveram intervenção nesta obra e declarou-se satisfeito e realizado por "ter nascido, vivido e por trabalhar em Esposende".




Parabéns ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Esposende, João Cepa, pela realização de mais este excelente melhoramento e asseio da nossa cidade de Esposende.

MF

Sem comentários: